segunda-feira, 26 de março de 2012

Conselho dos Representantes de Turma (CRT)



O Conselho de Representantes de turma (CRT) foi criado em 2011 com o objetivo de consolidar ainda mais a democracia dentro do curso e ajudar na identificação dos problemas particulares de cada uma, desta forma também aproximando os Acadêmicos do Centro Acadêmico, entidade que oficialmente os representa.

Para maiores informações está disposto neste blog uma aba exclusiva, que contém a parte do estatuto do Centro Acadêmico onde constam as normas que estabelecem o CRT e as delegações que cabem aos Representantes. Segue o link:  C.R.T (Conselho dos Representantes de Turma)

Nesta semana se iniciará o processo de formação do CRT para o ano de 2012, composta pelo informativo e pela eleição de Representantes de cada classe.

Na segunda e terça feira, dias 26 e 27, passaremos em sala de aula explicando brevemente o funcionamento do CRT e sanando possíveis dúvidas que possam surgir.

De quarta à sexta feira, dias 28 a 30, deverão ocorrer as eleições dos representantes de cada classe.

Destacamos a importância deste Conselho para um diálogo mais eficiente entre as turmas, o Centro Acadêmico e o Departamento de Economia, bem como para a identificação de problemas e solucionamento mais breves.

Nenhum comentário: