domingo, 3 de novembro de 2013

Temporada Universitária marca 25 anos do TUM


Aberta a Temporada Universitária 2013 da UEM. A solenidade foi realizada na quinta-feira (31), às 14 horas, na Oficina de Teatro. Cerca de 150 pessoas participaram da adesivagem com a temática TUM 25 anos, feita pelo Grupo Apis, coordenado pela professora Tânia Machado.

Segundo o pró-reitor de Extensão e Cultura da UEM, José Gilberto Catunda Sales, os adesivos “deixam registradas por todo o espaço da entrada da Oficina o trabalho do Teatro Universitário, ilustrando a importância do TUM para a cultura de Maringá”. Sales estava acompanhado pelo diretor de Cultura da Universidade, Pedro Uchôa, que destacou que “a comemoração do quarto de século do Grupo Teatro Universitário Maringá é tema central da Temporada Universitária”.
Na quinta-feira à noite, houva ainda a apresentação da apresentação da Orquestra da UEM, a partir das 20h30, na Ofinica de Teatro. Nesta sexta-feira, 1º de novembro, às 20h30, o Grupo Cata Vento, formado por alunos de Artes Cênicas, apresenta o espetáculo Cata Vento. No dia 2, às 16 horas, está programado o Horror Cult... Literatura de Arrepiar Part 1. No dia 3, às 20h30, a Companhia CLC leva ao palco o espetáculo Vale a Pena. As atividades serão na Oficina de Teatro, próxima à garagem da UEM. Estes espetáculos têm ingressos a R$ 5 e R$ 3.
A Temporada é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Diretoria de Cultura, e realizada pelo TUM, Divisão de Artes Plásticas e Cênicas e curso de Artes Cênicas. As atividades serão desenvolvidas até 9 de dezembro. Outras informações pelo fone 3011-4380.  
UEM


Nenhum comentário: