sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Escola de Música da UEM ganha apoio político


Na abertura das comemorações dos 35 anos de fundação da Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (EMU/UEM), a EMU recebe apoio da bancada política do Paraná. Representantes de deputados se reuniram no gabinete da reitoria para conhecer os projetos da Escola. O grupo foi recebido pelo chefe de Gabinete, Maurício Melo.

Estiveram presentes representantes dos deputados Dr. Batista (Cido Lopes), Wilson Quinteiro (Anderson Borri), Cida Borghetti (Vanderley Guerles) e Luiz Nishimori (Akemi Nishimori), além do diretor da Penitenciária Estadual de Maringá, Vaine Gomes, representando a secretária de Justiça do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes. Eles assistiram a um vídeo sobre a Escola de Música. Em seguida, o diretor da EMU solicitou ajuda da bancada política para a formação da Orquestra Profissional da UEM e para a construção do bloco da Música, o A-45. O grupo ainda foi convidado a participar do evento Bodas de Coral: Celebrando Memórias e Histórias da Escola de Música da UEM – 35 anos, que será realizado nesta quarta-feira (13), às 19h30, no auditório Luzamor.

A reunião contou com a presença do presidente da Aduem, Luciano Costa; da diretora do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), Nerli Nonato Mori; da diretora-adjunta do CCH, Maria Célia Passetti; do chefe da Escola de Música, Bernhard Fuchs; e dos professores do Departamento de Música da Universidade, Paulo Lopes e Rael Gimenes.
UEM


Nenhum comentário: