quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Laís Fernanda de Azevedo Silva é a graduanda de número 50 mil da Universidade Estadual de Maringá



Laís Fernanda de Azevedo Silva é a graduanda de número 50 mil da Universidade Estadual de Maringá. Formanda do curso de Ciências Econômicas, ela recebeu uma homenagem especial na última sexta-feira, dia 13, durante a primeira solenidade de formatura da turma de 2011, na Arena Coberta do Parque de Exposições de Maringá.
A entrega do certificado foi feita em conjunto por diversas autoridades acadêmicas e paranaenses. Entre elas, o reitor e a vice-reitora, Júlio Santiago Prates Filho e Neusa Altoé, respectivamente, e o paraninfo da turma, desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.
Também participaram da homenagem o vice-reitor da UEM no período de 1978 a 1982, Aroldo Xavier, o professor emérito da UEM, José James da Silveira, o deputado estadual Ênio Verrio, os três professores do Departamento de Economia, e mais o coordenador do curso de Ciências Econômicas, Natalino Henrique Medeiros. Demais professores do Departamento também participaram da entrega conjunta do diploma de número 50 mil. E foi feito um convite especial ao vice-reitor da gestão 2006-2010, Mário de Azevedo, já que coincidentemente a homenageada é sua sobrinha.
Também receberam um certificado especial três ex-alunos do curso de Ciências Econômicas: Ademar Schiavone, Donaldi Serra e João Galdino Medeiros. Eles fazem parte da primeira turma do curso, que iniciou em 1961, ainda Faculdade Estadual de Ciências Econômicas. O grupo seria o primeiro a desenhar o que, hoje, é a UEM.


Fonte: UEM

Nenhum comentário: