domingo, 20 de fevereiro de 2011

Horários/Adaptações 2011 (1)

Os horários das nossas aulas saíram no último sábado, e com eles adaptações que geraram dúvidas e insatisfação por parte de alguns dos nossos acadêmicos. O Presidente do Centro Acadêmico, Rafael Durlo, recebeu alguns e-mails e telefonemas, assim como também recebi, abordando justamente essa questão.
A transição das grades, esse período em que há a vigência da “antiga” e da “nova” será certamente diferente, e cobrará de todos nós um pouco mais de paciência. As dúvidas atingem a todos, contudo, a maioria são casos pontuais, sendo até individuais. Assim sendo, acabam tendo resolução quando realmente surgem.
No ano passado a questão dos Laboratórios ganharam destaque, e a coordenação do nosso curso, através do Professor Medeiros respondeu imediatamente ao CAECO, no sentido de garantir a liberação dos alunos da grade “antiga” de seu curso, ou seja, quem eventualmente reprovou em Microeconomia em 2009, ficaria dispensado de cursar o Laboratório de Microeconomia 1 e 2.
É válido ressaltar que o DAA é quem matrícula e emite os nossos horários, e por isso, algumas adaptações são automáticas. Divulgamos em nosso Blog o período de atendimento da nossa Coordenação, a recomendação é quem procurem o nosso Coordenador antes de qualquer coisa.
O Centro Acadêmico de Economia, Gestão IntegrAção 2011, já nessa segunda-feira se compromete em atender a todos os alunos, como o fez desde 2010 após a posse. Contudo, ressalto que quando assumimos as decisões já haviam sido tomadas. Por isso, o nosso papel nesse momento será de tomar ciência sobre a Lei vigente e cobrar a sua execução. Isso faremos.
O diálogo com a Coordenação e o CAECO é muito bom, já adianto. Por isso, fiquem tranqüilos que ninguém será prejudicado e que o direito de todos será preservado.


Rafael Durlo
Presidente


Rafael Crozatti
Vice-Presidente


postado por Rafael Crozatti


Nenhum comentário: